Associação Paulista dos Gestores Ambientais - Fundação - 28/11/2009 - Endereço: Rua Heitor Iglésias Cambauva, 38-B - Pq. Edu Chaves - CEP 02234-050 - CNPJ e ESTATUTO. A disposição dos GESTORES AMBIENTAIS: Bacharéis, Tecnólogos, Técnicos em Meio Ambiente e Acadêmicos.
domingo, 6 de outubro de 2019
XVI - SIGA e I EREGEA - Encontro Regional dos Gestores Ambientais da região Sudeste.
XVI edição do Seminário de Interação em Gestão Ambiental (SIGA).
I edição do Encontro Regional de Gestores e Gestoras Ambientais da região sudeste (EREGEA)
Data(s): dias 25, 26 e 27 de outubro/2019
Local: Piracicaba (ESALQ USP).
INSCRIÇÕES:
Inscrição e pagamento da inscrição devem ser efetuados no site da fealq. Link para a inscrição: https://fealq.org.br/informacoes-do-evento/?id=904
Observações: Deslocamento e acomodações.
Primeiro lote: R$ 40,00
Segundo lote: R$ 50,00
Destaca-se que, para além do valor da inscrição, o DAGA cobrará, de cada estudante, quantia fixa de R$ 30,00, isto é, valor que não varia com a virada de lote. Tal quantia será utilizada para custear parte do transporte (SP - Piracicaba). Essa quantia não será debitada no pagamento da taxa de inscrição, ou seja, está a par dos valores de inscrição no evento. Assim sendo, o pagamento dos R$ 30 deverá ser realizado até o dia 23/10 (quarta-feira), junto aos membros da atual gestão do diretório.
ENVIO DE EMAIL PARA CONFIRMAÇÃO DE VAGA NOS ÔNIBUS
Seguem as informações e os documentos necessários para confirmação de vaga dos inscritos nos respectivos ônibus.
Comprovante de pagamento do XVI SIGA/I EREGEA (digitalizado ou foto).
Nome completo, RG, número USP, número de celular e turno de escolha no ônibus.
Tais documentos e informações devem ser encaminhados para o e-mail "eachnoeregea@gmail.com", assim que efetivado o pagamento da inscrição, com o assunto: "COMPROVANTE SIGA/EREGEA 2019".
A quantidade de vagas nos ônibus está sujeita a alteração, de acordo com a demanda. É OBRIGATÓRIO o envio de tais documentos para confirmação da vaga. Pontuamos que sua vaga só estará confirmada quando o DAGA responder o seu e-mail. Não será mais necessário constar o número de pagamento no corpo do e-mail.
SAÍDAS DOS ÔNIBUS
IDA: afim de melhor contemplar matutino e noturno, dispõe-se dois horários de partida:
1) (primeira) saída prevista para às 14h30 da sexta-feira (25/10). Chegada em Piracicaba prevista para às 17h30.
2) (segunda) saída prevista para às 23h da sexta-feira (25/10). Chegada em Piracicaba prevista para às 01h00.
VOLTA: retorno previsto para às 18h do domingo (27/10). A considerar o trânsito, chegada em São Paulo prevista para às 20h. Ambos os ônibus partirão juntos!
CHÁCARA
O DAGA custeará o aluguel da chácara (sede da EACH nos três dias de evento), todavia, para melhor acomodação de todas e todos, recomendamos que LEVEM barracas e sacos de dormir, bem como toalhas e artigos de higiene pessoal.
REFEIÇÕES
O evento contará com Coffees Breaks nos intervalos de suas atividades e dinâmicas, haverá opções vegetarianas.
Sábado (26/10)
Café da manhã: das 8h às 9h, na ESALQ.
Almoço: das 12h às 14h, no RU da ESALQ. Carreguem, com antecedência, os Cartões USP, pois, muito provavelmente, não haverá postos de recarga abertos/disponíveis
Domingo (27/10)
Café da manhã: das 8h às 9h, na ESALQ.
Almoço: das 12h às 14h, a cargo das e dos participantes do evento. Destacamos que o RU não abre aos domingos. Todavia, existem inúmeras opções de restaurantes a preços acessíveis nos arredores da ESALQ (disponibilizaremos, assim que possível, uma lista com algumas opções).
Para mais informações, contatem o DAGA, via e-mail institucional “daga.usp@gmail.com”, contatem o sapo bob e/ou procurem e conversem com membros da atual gestão (DAGA 019).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário