quarta-feira, 28 de abril de 2010

ATA DE FUNDAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO PAULISTA DOS GESTORES AMBIENTAIS


Aos vinte e oito dias do mês de novembro de dois mil e nove, reuniram-se na Rua Tabatinguera 192, Liberdade São Paulo – SP, os membros da comissão provisória conforme edital de convocação em anexo. A assembléia foi convocada pela comissão provisória para criação da Associação Paulista dos Gestores Ambientais, tendo como pauta, primeiro, a criação da Associação e sua denominação, segundo, aprovação do Estatuto Social, e terceiro, a eleição de sua primeira diretoria executiva e de seu primeiro conselho fiscal, iniciando os trabalhos a (o) coordenador da comissão provisória presidida pelo Sr. Fransueldo Pereira da Silva, que convida para fazer parte da mesa dentre os presentes a Senhora Fátima Regina Tomaz Gesualdo para secretariar a Assembléia. O Sr. Fransueldo Pereira da Silva inicia as atividades fazendo uma exposição dos motivos pelos quais a Associação esta sendo criada, dentre eles a importância de organizar e agregar o grupo, de ter seus representantes para encaminhar as demandas de interesse da classe para os órgãos do setor público e privado, bem como solidificar a construção do trabalho junto aos Gestores Ambientais. Em seguida foi dada a palavra aos demais presentes, para que todos pudessem expressar suas idéias e anseios, e todos se manifestaram e concordaram com a criação da Associação, que dará continuidade a toda uma historia de luta em busca do reconhecimento, da regulamentação da profissão, da melhoria da qualidade de vida e da Preservação do meio ambiente. Na Seqüência dos trabalhos, como segundo assunto da pauta o coordenar (a) da comissão apresentou uma minuta do Estatuto Social, já em conformidade com o novo Código Civil, Brasileiro, que foi lido e debatido amplamente, pelos presentes, conforme lista de presença com 17 (Dezessete) assinatura, e aprovado pelos presentes, tendo a seguinte estrutura nome da Associação, para Associação Paulista dos Gestores Ambientais, APGAM e seus objetivos e também a aprovação do Estatuto, a Escolha da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal, para um mandato de três anos, a contar da presente data.

Foto: Marina Lima - Site: Ambiente do Meio
28/11/2009

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