quarta-feira, 30 de novembro de 2011

1o. Encontro de Gestores Ambientais da Cidade de Guarulhos

A Associação Paulista de Gestores Ambientais (APGAM) e a Universidade Guarulhos (UNG) convidam todos os profissionais da área no município e adjacências para:

1º Encontro de Gestores Ambientais da Cidade de Guarulhos.

Tema: Debater a Minuta de Lei de inserção dos profissionais no mercado de trabalho (Tecnólogo e Bacharel em Gestão Ambiental) do Município.

Portal UnG (22/11/2011) – No dia 1.º de dezembro, a Associação Paulista dos Gestores Ambientais realiza a primeira edição de seu encontro institucional em Guarulhos. A iniciativa visa reunir profissionais e estudantes da área em debates sobre a carreira e políticas ambientais.

O evento, que tem apoio do curso de Gestão Ambiental da UnG, será realizado no Anfiteatro C da Unidade Guarulhos-Centro, das 18h às 22h. A entrada é franca e aberta a todos os interessados. Serviço 1.º Encontro da Associação Paulista de Gestores Ambientais 01/12, das 18h às 22h Anfiteatro C da Unidade Guarulhos-Centro – Praça Tereza Cristina, 88, Centro, Guarulhos

Texto: SITE DA UNG - Foto: Assoc. Cultural e Ambiental CHICO MENDES / Guarulhos-SP

Um comentário:

  1. Gotaria de saber porque não foram divulgadas as fotos do encontro da APGAM na UnG dia 01 de dezembro? Encontro que discutiu a formulação da Minuta de regularização do profissional Gestor Ambiental. Edivaldo Rocha (Gestor Ambiental).

    ResponderExcluir