quarta-feira, 13 de junho de 2012


VAGA ESTÁGIO PARA ESTUDANTES DE BIOLOGIA, AGRONOMIA, GESTÃO AMBIENTAL ou ENGENHARIA AMBIENTAL

Local de Trabalho: Secretaria do Verde e do Meio Ambiente – Parque Vila Guilherme-Trote (localizado na Vila Guilherme, Zona Norte de São Paulo)
Formação: aluno matriculado em curso de Graduação em Biologia, Gestão Ambiental ou Engenharia Ambiental (a partir do 3o. semestre).
Plano de estágio: engloba várias ações no PVGT, principalmente trabalhos voltados à educação ambiental (acompanhamento dos trabalhos desenvolvidos no Parque, tais como atividades e trilhas, ações de manejo e sustentabilidade).
Condições: bolsa auxílio no valor de R$ 486,00 + auxílio transporte, para 20 horas semanais deestágio (com trabalhos ocasionais aos finais de semana).

Para conhecer o trabalho da SVMA e um pouco mais sobre os parques municipais visite: http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/meio_ambiente .

Os interessados deverão encaminhar o currículo para parquevilaguilherme@gmail.com aos cuidados de Marilia, indicando no assunto Estágio PVGT.

Maiores informações sobre a vaga por e-mail ou telefone: 2905-0165

Um comentário:

  1. muito bom pra quem está começando excelente oportunidade, penas que o salário não ajuda muito, mas mesmo assim legal!

    ResponderExcluir