terça-feira, 6 de julho de 2010

PROJETO ATENÇÃO URBANA - VAGAS DE EMPRÊGO


A GA. Cecília Boscolo (FMU) - Administração em RH

A SAEC Sociedade Amiga e Esportiva do Jardim Copacabana


Está selecionando pessoas para as vagas:

*Assistente Técnico I
Salário: R$ 1.690,91 (40h semanais)
Exigências: Nível Superior na área de humanas e experiência em serviços de alta vulnerabilidade social.

Para trabalhar no PROJETO ATENÇÃO URBANA - Espaço de convivência para adultos em situação de Rua - Distrito Santa Cecília.
Interessados entrar no Link: Projeto - Texto completo com os endereços para Currículos e outras vagas para atender a este Projeto.
Por gentileza colegas Gestores ambientais, continuem a enviar seus currículos para o e-mail: aapgam@gmail.com - Já encaminhamos alguns. mas o numero ainda é reduzido para atender a futura demanda de editais para projetos no segundo semestre.
Foto: GA. Ramos - Nov/2009 - Vulnerabilidade Urbana.
Local: Rua General Carneiro - Centro/SP

2 comentários:

  1. Prezados Senhores, Boa Tarde. Sou atualmente, estudante, de Direito, no turno noturno, em uma universidade privada e tenho, uma bolsa integral, para poder, concluir, o meu curso, onde sou, agraciado, de uma bolsa do governo federal. Ocorre, que eu soube, que esta ONG, Atenção Urbana, está contatando, Agentes Sociais, que tenham, o segundo grau completo, e experiência, com a população em situação de extrema vulnerabilidade social. Desejo, por obséquio, obter maiores e melhores, informações de onde devo ir e/ou dirigir-me, para poder candidatar-me, a tais vags, que estão, por hora, abertas, exigindo, apenas e tão, somente, o nível secundário, além da experiência, prática com a população em situação de extrema vulnerabilidade social, ou seja, em situação de rua. Obrigado. Desde já, agradeço, a atenção, bem como, coloco-me, a disposição, para quaisuqer esclarecimentos, que se façam, necessários. OBS.: Por favor, retornem-me, as informações, solicitadas, por obséquio, no meu e-mail: jdoliveira1961@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Altamente especializado para ganhar tão pouco!!!! Este é o valor do ser humano????

    ResponderExcluir