segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Vagas para voluntários: áreas de Comunicação, Fiscal e Registros Ambientais

A Elo Ambiental, atuante na conservação, proteção e recuperação do meio ambiente de Vinhedo e região das bacias do PCJ, busca voluntários que queiram contribuir com seu conhecimento. Conheça mais sobre a ONG em www.eloambiental.org.br.
As vagas são para as áreas de: - Conselho Fiscal (duas vagas) - Atividades: Manifestar-se a respeito da movimentação financeira e patrimonial, dos processos de compra de materiais e contratação de serviços e da escrituração contábil da organização. Perfil: Profissionais formados na área de Administração, Contabilidade e/ou Economia. Disponibilidade de cinco horas mensais.
- Comunicação (uma vaga) - Atividades: Registrar informações ambientais por meio de fotos e vídeos, gerar entrevistas, elaborar textos jornalísticos para divulgação na mídia impressa e online (site, blog e redes). Perfil: Jornalistas graduados ou em formação (a partir do 3º ano). Disponibilidade de cinco horas semanais. Acompanhamento do Patrimônio Ambiental (duas vagas) - Atividades: Registrar informações ambientais por meio de fotos e vídeos, gerar relatórios e organizar arquivos a respeito dos recursos hídricos e flora da região. Perfil: Formandos ou formados na área ambiental. Disponibilidade de seis horas semanais divididas em dois períodos. Os interessados podem encaminhar seus currículos para o email elo@eloambiental.com.br.
Texto: Eloambiental
Foto: GA. Ramos - Reprêsa de Salto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário