quarta-feira, 7 de julho de 2010

RANKING BENCHMARKING 2010


Empresas e Gestores com excelência em suas práticas de sustentabilidade

No dia 29 de Julho no Centro de Convenções Frei Caneca em São Paulo, será realizado o 8º Dia Benchmarking, Compartilhar para Crescer. Ocasião em que se apresenta o Ranking 2010 dos Melhores da Gestão Socioambiental Brasileira.
O Dia Benchmarking compreende 02 momentos, o primeiro é o seminário técnico com a apresentação em ordem alfabética dos cases selecionados e segundo momento é a solenidade de premiação com a classificação dos cases no Ranking Benchmarking. Este ano a solenidade será aberta pela dupla de conferencistas internacionais, Leila Navarro e José Maria Gasala com o Road Show da Sustentabilidade.
As empresas selecionadas foram aquelas que pela excelência de suas práticas de sustentabilidade inovaram na preservação do meio ambiente natural e social, além de aumentar a competitividade da organização. Por isto, tornaram se Benchmarking, referencias e exemplos a seguir.
O programa Benchmarking é uma iniciativa independente que está em sua 8ª edição. Neste período construiu o maior banco de cases de sustentabilidade de livre acesso do país. São cases que alimentam as grades técnicas de eventos de capacitação e as pautas das publicações dirigidas a gestão da sustentabilidade. Com metodologia própria e reconhecimento internacional, o Programa já selecionou aproximadamente 200 cases de sustentabilidade de mais de 100 empresas rankeadas.
Link: Projetos - Texto completo e com 100 cases de sucesso em 2010.

Kathellym Santos
Assessoria Imprensa
Foto: Organizadores do Evento.

Um comentário:

  1. Caro amigo, estou no primeiro semestre do curso de pós em gestão ambiental e gostaria de junto com meus colegas formar uma associação para que possamos acompanhar assuntos relacionados ao meio ambiente de minha cidade e região e também criar e executar projetos relacionados, por isso, preciso de um estatuto para servir como modelo pra criar essa associação.
    Quem poder me ajudar envie para o meu e mail que é r42006@hotmail.com

    ResponderExcluir